sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Alagoas Caiite 2014: pesquisa que aborda o grotesco no programa do Mução será apresentada em congresso acadêmico





A estudante do 8° período de Relações públicas da Ufal, Mirian Oliveira, apresentará a pesquisa Pibic Programa do Mução: o império do riso grotesco e cruel nas ondas do rádio, realizada entre os meses de agosto de 2012 e agosto de 2013 e da qual atualmente é bolsista. O trabalho será apresentado no Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite), na modalidade "comunicação banner ", em 19 de agosto, das 9h às 12h, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

Ao todo, serão apresentados mais de 860 trabalhos em comunicação oral e banner de alunos das instituições parceiras do Caiite – Ufal, Ifal, Uncisal, Fits e Cesmac – e de outros estabelecimentos de ensino. Haverá também apresentação nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Penedo, Viçosa e Delmiro Gouveia. Em Maceió, o evento será realizado de 18 a 23 de agosto e contará com mesas-redondas, oficinas, palestras, minicursos, apresentações artísticas e culturais, além da realização do 5º Festival de Música da Ufal (Femufal). As atividades ocorrerão a partir das 9h, distribuídas em 46 salas de atividades, além de auditórios e do teatro.

O Congresso Acadêmico foi lançado oficialmente no dia 31 de agosto de 2013, durante a realização da VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Este ano o evento tem como tema central "Tecnologia e educação: soluções inovadoras", tendo em vista a complexidade, os impactos e os desafios dessa discussão na contemporaneidade.




Referências:
http://caiite.org/apresentacao/

0 Deixe seu comentário::

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

COMPARTILHAR PÁGINA