terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ciseco 2014: submissão de trabalhos para o III Colóquio Semiótica das Mídias terminam no dia 10



O Centro Internacional de Semiótica e Comunicação (Ciseco) prorrogou para 10 de agosto o prazo de submissão de resumos para o III Colóquio Semiótica das Mídias. O evento que acontecerá no dia 24 de setembro, faz parte da programação do Pentálogo V – “Dicotomia Público/Privado: estamos no caminho certo?”.

Foto: Divulgação.
De acordo com o site do evento (www.ciseco.org.br), O texto deverá abordar os objetivos, problema de pesquisa, estágio do seu desenvolvimento e articulações explícitas com o tema do Pentálogo V, ou com ângulos afins à semiótica da comunicação midiática. O resumo deve ter entre 100 e 250 palavras, sendo precedido de título, nome do autor e da instituição e sucedido de 3 a 5 palavras-chave.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para ciseco2014@gmail.com. O resultado dos textos aprovados serão divulgados em até 18 de agosto. O site informa ainda que Os autores dos trabalhos aprovados e apresentados durante o Colóquio deverão remeter seus textos consolidados até o dia 30 de outubro, pois eles serão publicados, em versão online, no site dos anais do Colóquio.


O evento visa proporcionar o relato de trabalhos que contenham resultados de pesquisas, finalizadas ou em andamento, afins ao tema do Pentálogo V, bem como outras reflexões que envolvam questões e ângulos de estudos do âmbito da semiótica e da comunicação. Podem participar professores e/ou pesquisadores profissionais, especialistas, estudantes de graduação e pós-graduação.

O Colóquio será realizado em dois turnos (nas dependências da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva e da Escola Estadual Dom Eliseo, que ficam próximas ao Hotel Albacora), através da atividade de grupos de discussão a serem organizados de acordo com as temáticas dos trabalhos inscritos. 

O Pentágono V será realizado entre 22 e 26 de setembro, na cidade de Japaratinga, Alagoas, nas instalações do Hotel Albacora.





Fonte: 
CISECO - CISECO recebe até o dia 10 de agosto propostas de trabalho para o III Colóquio Semiótica das Mídias. Disponível em: http://www.ciseco.org.br/index.php/pentalogo-v/coloquio-iii Acesso em 05/08/2014.

0 Deixe seu comentário::

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

COMPARTILHAR PÁGINA