sexta-feira, 31 de maio de 2013

Curso de Comunicação da UFAL tem 17 trabalhos aprovados no Intercom Regional 2013

Ao todo foram 13 trabalhos inscritos no Intercom Júnior, 2 no Expocom e 2 em Divisões Temáticas

Ascom/COS*

Dezessete trabalhos produzidos por alunos e professores do Curso de Comunicação Social (COS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foram aprovados no XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), que ocorrerá de 12 a 14 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Mossoró (RN).

Ao todo foram 13 trabalhos na categoria Intercom Júnior (IJ), da qual participam estudantes da graduação e recém-graduados orientados por docentes, duas produções midiáticas experimentais inscritas na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) e dois trabalhos de professores inscritos em Divisões Temáticas (DT’s), contabilizando um total de 25 autores.



Os portais Ufal e Aquiacontece publicaram matéria a respeito.

 Relevância do Intercom Nordeste 2013 - Os congressos regionais da Intercom acontecem todos os anos, meses antes do congresso nacional com o objetivo de reunir estudantes e pesquisadores da área. Na região Nordeste, o tema escolhido foi “Comunicação em tempos de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades”, e segundo a organização do evento, em média 1 mil inscrições já foram feitas, com 500 trabalhos aprovados nas três categorias.

Dentre os trabalhos aceitos está um artigo produzido pela estudante Mirian Oliveira, bolsista de Inciação Científica. Intitulado "A Estética do Grotesco Presente no Quadro Radiofônico Pegadinha do Mução", o artigo será apresentado no Intercom Junior na categoria Comunicação Audiovisual.

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), ocorrerá de 12 a 14 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró-RN.


Fonte:
http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/ichca/graduacao/comunicacao-social/repositorio/lista-de-trabalhos-do-cos-ufal-aceitos-no-intercom-ne-2013

*Assessoria de Comunicação do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas. 

0 Deixe seu comentário::

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

COMPARTILHAR PÁGINA