quinta-feira, 11 de julho de 2013

Intercom regional 2013




Alunos e professores do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas partiram neste terça-feira (11) para o XV Congresso de Comunicação Social do Nordeste (Intercom), que acontece entre dos dias 12 e 14 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró. O evento tem como  objetivo de reunir estudantes e pesquisadores da área da comunicação para divulgar e discutir temas relevância na área. Este ano o tema escolhido foi “Comunicação em tempos de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades”. 

Ao todo 25 autores, entre alunos e professores da Ufal, participam do congresso este ano: foram treze trabalhos na categoria Intercom Júnior (IJ), da qual participam estudantes da graduação e recém-graduados orientados por docentes, duas produções midiáticas experimentais inscritas na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) e dois trabalhos de professores inscritos em Divisões Temáticas (DT’s).

O artigo produzido pela estudante Mirian Oliveira, bolsista de Iniciação Científica, intitulado "A Estética do Grotesco Presente no Quadro Radiofônico Pegadinha do Mução",  será apresentado no Intercom Junior na categoria Comunicação Audiovisual.

0 Deixe seu comentário::

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

COMPARTILHAR PÁGINA